Obras de novos retornos restringem tráfego em Itapecerica da Serra e São Lourenço da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 24/10/2014

 Para dar continuidade às obras de implantação de dois novos retornos em desnível no km 297,6, em Itapecerica da Serra (SP) e no km 305, em São Lourenço da Serra (SP), a Autopista Régis Bittencourt realiza uma alteração no tráfego nas proximidades das obras, em ambos os sentidos, com a restrição parcial da rodovia para os serviços de fundação dos viadutos. A restrição deverá permanecer até o início de dezembro. O trecho está sujeito a congestionamento. A operação do tráfego segue o seguinte esquema:

Viaduto no km 297,6 - Itapecerica da Serra

- Pista sentido Curitiba – restrição das faixas 1 e 2 (à esquerda) e tráfego flui pelas faixas 3 e 4 (à direita)

- Pista sentido São Paulo – restrição da faixa 2 e acostamento (à direita) e tráfego flui pela faixa 1 (à esquerda)

Viaduto no km 305 – São Lourenço da Serra

- Pista sentido Curitiba – restrição da faixa 2 e acostamento (à direita) e tráfego flui pela faixa 1 (à esquerda)

- Pista sentido São Paulo – restrição das faixas 2 e 3 (à direita) e tráfego flui pela faixa 1 (à esquerda)

As intervenções são necessárias para a implantação dos pilares dos viadutos, para a passagem inferior que compõe as obras do retorno em desnível. A Autopista disponibilizará todos os recursos para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.  

Em virtude das obras, o tráfego poderá apresentar lentidão no trecho. Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

Comentários