Prefeito Chico Brito reinaugura Praça Osmar Meire no Valo Verde em Embu
Após 20 anos de espera o prefeito Chico Brito com compromisso firmado em setembro deste ano com a população e atendendo as indicações dos vereadores Doda Pinheiro e Ney Santos reinaugurou a Praça Osmar Ferreira Meire, na tarde deste domingo 19 de outubro. O prefeito afirmou que em 15 dias entrega a praça da rua São Geraldo e no ano que vem outras melhorias como a creche do Valo Verde - veja fotos.
"É uma satisfação muito grande atender a reivindicação da população, atender o pedido do vereador Ney Santos em conjunto com os demais vereadores e ver a alegria da população. A praça estava escura, não tinha brinquedos e academia de ginastica tudo o que nos colocamos e assim valorizamos o bairro", disse o prefeito Chico Brito.
"Quero cumprimentar a toda população do Valo Verde. Parabenizar todas as crianças pelas comemorações do mês das crianças. O vereador na cidade atua em várias áreas , quero aqui parabenizar a Câmara Municipal de vereadores, o vereador Ney Santos tem feito indicações importantes para cidade inteira. A atuação do vereador Ney Santos tem sido em várias regiões da nossa cidade", falou o vce-prefeito Nataniel Carvalho, o Natinha.
Emocionado o vereador Ney falou da satisfação de ver uma das conquistas que sonha para o bairro e que por intermédio de indicações foram atendidas pelo Poder Executivo. "Pra mim é um alegria muito grande poder contribuir para o crescimento do bairro. O bairro do Valo Verde onde fui nascido e criado, o Severino é um dos moradores mais antigos do bairro sabe que essa demanda, esse pedido da praça vem desde lá de trás mas infelizmente os governos anteriores que passaram acabaram não dando atenção. Com o nosso mandato e com ajuda de lideranças a gente conseguiu que o sonho das pessoas do bairro tornasse realidade hoje. Uma felicidade muito grande", falou Ney Santos.
O vereador Carlinhos do Embu prestigiou a inauguração e teceu elogios para o companheiro de bancada Ney e afirma que a conquista do vereador é uma alegria para todos. "Essa conquista aqui na praça do Valo Verde é uma conquista do vereador Ney Santos que nós podemos participar e votar no projeto dele. Isso aqui era um sonho para o Ney, então estamos felizes pelo Ney Santos", enfatizou Carlinhos do Embu.
Os moradores agradeceram a revitalização da praça Osmar Meire e pedem outras melhorias para o bairro, eles afirmam que a demanda é grande mas estão satisfeitos por verem que o projeto saiu do papel. "Temos que agradecer muito o apoio do nosso prefeito Chico Brito e do nosso vereador Ney. Estamos muito contentes com tudo isso aqui, e ainda esperamos o recapeamento das ruas. Esperamos também a manutenção da praça", disse Severino Santos.
"Eu gostei bastante da praça nosso bairro estava precisando disso. Agora posso trazer minha filha aqui para brincar além dos equipamentos que eles colocara aqui. Só tenho que agradecer", falou Lúcia Camargo.
Em meio a festa das crianças, tradicional há 9 anos no bairro, promovida pelo vereador Ney Santos estiveram presentes na inauguração os vereadores Clidão do Táxi, Jefferson Siqueira, Carlinhos do Embu, Doda Pinheiro (Presidente da Câmara), os secretários Paulo Vicente (Educação), Clóvis Cabral (Serviços Urbanos), Alan Leão (Cultura) e também o vice-prefeito Natinha.