Fernando Fernandes entrega reforma do Campo do Leme no Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/10/2014

O último domingo, 28 de setembro, foi um dia de festa para os moradores do Jardim Leme. A Prefeitura entregou a reforma do Campo, que ganhou gramado sintético. 

O equipamento ganhou também uma arquibancada e novos vestiários. O objetivo é atender um número maior de crianças e adolescentes nas Escolinhas de Futebol e ter um lugar adequado para a disputa dos campeonatos municipais de várzea. 

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes, a grama sintética desperta o interesse de todos. “Este é o quarto campo a receber esse tipo de gramado. Os campos do Mituzi, Guaciara e o Estádio Municipal José Feres estão com a grama”, conta.  “Queremos proporcionar melhores condições e oportunidade para os jovens que querem praticar esportes”, completa o prefeito.

Para o senhor Fernando Aparecido dos Santos, morador do Leme há mais de 20 anos, com a nova estrutura as crianças ficam mais interessadas em participar das atividades. “O meu filho de 11 anos, por exemplo, vai começar a jogar futebol essa semana”, fala. “Vimos o campo se estragar com a falta de manutenção e cuidados e era muito triste para todos nós, que amamos esporte e o nosso bairro. É muita alegria participar da festa de inauguração”, comemora.

O prefeito fez ainda questão de ressaltar a importância do Campo para o esporte taboanense. “O Leme faz parte do cenário do futebol varzeano, aqui é a casa do Esporte Clube Fortaleza e os moradores mereciam esse presente”, diz. “Em homenagem a um desses grandes nomes do bairro, resolvemos chamar o espaço de Centro de Convivência Antônio Natividade Santana ‘Coutinho’”, conclui.

As inscrições para a Escolinha de Futebol e para as atividades voltadas para a terceira idade podem ser feitas no próprio campo. 

Comentários