Prefeitura de Itapecerica revitaliza ambiente esportivo no Jardim Jacira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/09/2014

Um novo espaço para a prática esportiva da Escola Anice Chadadd de Moraes foi entregue no último sábado, 20 de setembro, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.O ambiente esportivo revitalizado foi propiciado por um convênio entre a prefeitura, que consertou o telhado, colocou telas para inibir a entrada de animais voadores e reformou os banheiros, e a escola cuidou da pintura interna, demarcou a quadra e adquiriu novos materiais esportivos.

O prefeito Chuvisco agradeceu a parceria entre escola / prefeitura e ressaltou a importância do ambiente escolar para os 549 alunos matriculados.

“Espaços como esses são importantes para a juventude e devem ser preservados. Hoje é um dia de festa e comemoração, parabéns a todos que contribuíram de alguma forma para que tornasse realidade a reforma”, disse Chuvisco.

O ambiente festivo contou com a apresentação da Fanfarra da Escola Jardim da Luz e também com demonstração do grupo de Judô da região.Além do prefeito Chuvisco, estiveram presentes o secretário de Educação, João Valério; presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa, e o diretor da escola Ricardo Silva Santana.


Comentários