Assassinato da empresária de 40 anos é investigado em Itapecerica da Serra
Após quase uma semana do crime que mais chocou Itapecerica da Serra e região pela crueldade como aconteceu o fato. O caso da comerciante M.A.W de 40 anos, que foi assassinada na última terça-feira, 26, ainda tem repercutido muito, uma vez que a motivação do crime ainda é investigada pela polícia.
Inicialmente segundo informações de populares, se tratava de uma tentativa de assalto seguida de morte, em razão de o casal tentar fugir após os suspeitos anunciar um assalto. De acordo com o chefe dos investigadores Geraldo Matos, a Polícia Civil da cidade investiga o caso como latrocínio seguido de morte e tentativa de sequestro relâmpago mas como o caso fugiu eles teriam atirado. Mas descarta a possibilidade de vingança.
"Já fizemos investigação e conversamos com parentes e descartamos a hipótese de vingança pelo fornecimento de informações para a polícia em caso anterior", afirma Matos.
O caso ganhou repercussão e comoção dos moradores da região, pois de acordo com clientes da loja de tecidos a família de judeus é considerada tranquila e pacata e a empresária era muito atenciosa e receptiva com todos da cidade.
A empresária completou 40 anos poucos dias antes do crime e deixou três filhos. “Ela era uma mulher lutadora, simples e educada”, definiu uma leitora do Jornal na Net.
O caso
A comerciante de 40 anos chegava com o marido em sua chácara no bairro da Mombaça, em Itapecerica da Serra. Quando foram abordados por dois suspeitos que anunciaram um assalto. Na tentativa de fugir, o comerciante de tecidos acelerou com o carro e os criminosos começaram a atirar.
Quando ele percebeu que a esposa estava ferida, dirigiu imediatamente para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra mas a empresária não resistiu e faleceu – relembre aqui.