Escola Municipal de Gastronomia e Construção Civil formam 268 alunos

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/05/2014

A Prefeitura de Taboão da Serra, através das Escolas Municipais de Gastronomia e de Construção Civil, realizou a formatura de 268 alunos, no dia 21 de maio. 

Receberam certificados os alunos dos cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Boas Práticas no Serviço de Alimentação, Cadista para Construção Civil, Camareira e Arrumador de Hotéis, Cozinha Básica e Intermediária, Cozinha Regional Brasileira e Internacional, Espanhol e Inglês Básico e Instrumental para Hotelaria, Informática Básica, Recepção e Excelência em Atendimento, além de Recepção e Qualidade no Atendimento Hospitalar. Parte dos cursos são ministrados em parceria com as escolas Fisk de Taboão da Serra e ETEC de Embu das Artes, SEST/SENAT (Serviço Nacional do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e com o SENAI. 

À ocasião, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda Laura Favero, deixou uma mensagem aos formandos, “Este diploma torna vocês autores e protagonistas de sua própria história, pois uma qualificação profissionalizante traz para todos a oportunidade da inserção, ou mesmo reinserção, no mercado de trabalho,” disse.  

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, a deputada estadual Analice Fernandes, o vice-prefeito Laércio Lopes, a secretária de Assistência Social e Cidadania Arlete Silva e os vereadores Cido e Ronaldo Onishi.

Comentários