Vereadores de Embu comentam a retirada do nome de Natinha para Dep. Federal

A sessão ordinária desta quarta-feira, 21, em Embu das Artes foi marcada por discursos em apoio a Natinha, logo após ser forçado a retirar seu nome para Deputado Federal, devido a acordos políticos. Os vereadores parabenizaram o vice-prefeito pela decisão e desejaram força. 

“Gostaria de parabenizar a atitude do vice-prefeito Natinha. Que isso é da política mesmo e é uma questão constrangedora, mas ele pensou pelo bem maior da cidade e o projeto do Chico Brito. A atitude dele foi grande”, Gilvan França. 

O presidente da Câmara Doda Pinheiro e o vereador Jabá do Deposito, também falaram sobre a decisão de Natinha. “Quero ser solidário, porque ele foi muito honesto e tomou uma rasteira, mas não tem que desistir, tem que continuar acreditando”. 

“Quero deixar um grande abraço para o vice-prefeito Natinha e dizer para ele que as vezes na política têm que dar dois passos para trás para dar um para frente”, afirmou o presidente Doda Pinheiro. 

Com a retirada de Natinha para Deputado Federal o nome do vereador Luiz Calderoni ganhou mais força no município, onde é pré-candidato pelo PMDB. Calderoni falou sobre o governador de São Paulo e a expectativas das eleições. 

“Tenho uma revolta muito grande quando falam do Geraldo Alckmin, porque não tem nada de bom para falar dele. A ação do governo do estado é para interromper o que está de errado, não existe grupo trabalhando para fazer um atendimento antecipado. Todo mundo sabe o que está pecando, só que as vezes falta recurso”, afirmou. 

O vereador Clidão aproveitou sua fala para parabenizar Luiz Calderoni e destacou a esperança por melhorias no município. “Espero que você seja eleito, porque se for cidade será bem representada. Parabéns Luiz, que você possa vencer essa eleição com o mesmo sapatinho que virou vereador. Nós temos que nos respeitar como grandes companheiros, pois queremos o melhor para o nosso município, estado e Brasil”. 

Após os vereadores usarem a tribuna foram abertas para votação e discussão dos requerimentos encaminhados por Edvânio Mendes dos Santos e Luiz Carlos Calderoni que prevê um Gramado Sintético na quadra do Jardim Santa Emília e Santa Tereza. O projeto foi votado por unanimidade, com a falta de João Leite, devido ao falecimento do seu pai.

Comentários