Muita festa e música marcam a comemoração do dia das mães no JD. Helena em Taboão

Muita festa e alegria marcaram mais uma edição da tradicional festa de dia das Mães da associação de moradores bairro do Jardim Helena, em Taboão da Serra na tarde deste sábado, 10.

A festa que contou com sorteios de brindes dos colaboradores, e muita musica com a dupla sertaneja taboanense Iran e Ivan foi marcada por muita alegria e descontração. 

O evento começou com a bênção e musicas dos padres católicos Padres Marcio Luz e Candido Xavier da ICAB Igreja Carismática Apostólica do Brasil com sede no centro de Taboão e contou com a presença de mais de 200 pessoas, o evento já acontece a 12 anos e a cada ano só aumenta. 

Para o presidente a associação e organizador do evento, o comerciante Edson Emaq a ação só é realizada graças a sua força de vontade junto com a parceira entre moradores e comerciantes além de sua família. 

"Há doze anos venho realizando esse lindo trabalho para nossas mamães, infelizmente não temos apoio,somos nós mesmos junto com meus amigos aqui do bairro, familiares e comerciantes da região" desabafou Edson Emaq. 

A associação que Edson preside, existe a 8 anos e fica ao lado de sua casa, a entidade ainda distribuí 500 litros de leite toda segunda feira para pessoas carentes, ele mora na cidade a 31 anos e possui um tradicional comércio de moveis para escritório no centro. 

A animação ficou por conta da dupla Iram e Ivan, moradores de Taboão da Serra a 20 anos e faz questão de levar o nome da cidade em seus shows pelo pais, com musicas sertanejas de raíz e sertanejo universitário as mamães foram ao delírio com as lindas canções que emocionaram e fizeram todos dançarem.  

A rua Beatriz Regina onde foi realizado o evento ficou interditada durante toda a tarde e não houve complicações no trânsito.

Comentários