Bandidos assaltam mulheres nas imediações das empresas Refrio e Repume em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/05/2014

Os assaltos estão se tornando rotina nas imediações da empresa Refrio, situada na rua Guilherme de Almeida, no Jardim Salete em Taboão da Serra. O problema se repete com igual intensidade nas imediações da empresa Repume situada no jardim Saint Moritz, na continuação da via.

Quase diariamente pedestres que trafegam pela rua onde também funciona ponto final da linha circular 6 são vítimas de assaltantes armados. Eles costumam agir com violência, andam em dupla e na maioria das vezes utilizam motos para praticar os crimes e fugir rapidamente do local.

“Fui assaltada na calçada da Refrio. Os bandidos me ameaçaram de morte levaram os dois celulares”, contou uma vítima recente da ação dos bandidos.

Ela contou que as mulheres são as vítimas preferenciais. “Eles escolhem sempre mulheres que estão descendo para a BR especialmente pela avenida  Balbina de Borba.

Os bandidos que assaltam essas mulheres que andam a pé seja para trabalhar ou estudar vão logo exigindo que as vítimas entreguem bolas, celulares, dinheiro e até alianças. 

“É um absurdo o que está acontecendo por aqui. A polícia tem que agir pra prender esses criminosos que estão deixando as mulheres com medo”, afirmou uma outra vítima de assalto na região citada.

Comentários