Tragédia no trânsito: acidente mata 2 jovens e deixa outros 4 feridos em Taboão

Por Sandra Pereira | 23/02/2014

Dois jovens com uma vida inteira pela frente morreram tragicamente num acidente de carro na madrugada do sábado, 22, em Taboão da Serra, depois que o veículo onde eles estavam bateu contra um poste. Victor Henrique Salomão e Dayane Aparecida ocupavam com outras 4 pessoas um gol preto que perdeu o controle e colidiu contra um poste na via marginal da Régis Bittencourt, nas imediações do viaduto da Avenida Paulo Ayres. O veículo ficou esmagado após se chocar. Dos seis ocupantes do automóvel somente um sofreu ferimentos mais leves e não corre risco de morte. Quem viu o estado do veículo após o choque se surpreendeu com a gravidade do acidente.

O final de semana foi de dor e comoção para familiares, amigos e parentes das vítimas do acidente, todos jovens, que estariam voltando de uma balada na região de Interlagos. 

Victor morreu no local do acidente e foi sepultado na manhã deste domingo, 23, no cemitério Memorial Paulista. Dayane chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A jovem tinha apenas 18 anos. O corpo dela foi sepultado no cemitério da Saudade na tarde deste domingo. A jovem era integrante do grupo de jovens da paróquia São João Batista. Por meio do Facebook familiares e amigos das vítimas lamentaram as mortes e disseram adeus. 

O veículo ocupado pelos seis jovens estaria sendo conduzido pelo jovem advogado identificado como Jorge Luiz. Fazia pouco tempo que ele trabalhava na área. A polícia acredita que Jorge Luiz perdeu o controle do veículo e pela gravidade do acidente devia estar em alta velocidade quando colidiu contra o poste. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Uma moça vítima do acidente, identificada como Taize Costa também está internada no HGIS e já passou por cirurgia.

Outro jovem ocupante do veículo, William Miguel da Silva, também está internado em estado grave no Hospital Geral do Pirajussara e não tem previsão de alta. Somente um ocupante do veículo identificado como Fábio Silva sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o pronto Socorro do Antena. 

 Acidentes fatais envolvendo veículos lotados de jovens não são raros na região. Em 2013 outros dois jovens morreram depois de voltar de uma balada numa casa noturna de Itapecerica Serra. Para eles a mistura de direção, velocidade e álcool acabou sendo fatal. No caso do acidente deste sábado a polícia deverá investigar se o motorista do veículo havia ingerido bebida alcoólica. 

Comentários