Fernando e Sorocaba reúnem 20 mil na abertura do rodeio de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 6/07/2013

O show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba abriu em grande estilo a  35ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra nesta sexta-feira, 5. A organização estima que aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram a primeira noite do rodeio da cidade. A festa começou com a tradicional queima de fogos, apresentação da rainha e princesas do rodeio,  a benção do evento e a competição de montaria em touros. O discurso emocionado do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, cuja voz embargada foi marcante, marcou a festa de abertura. O prefeito agradeceu aos presentes, desejou boa festa, falou do orgulho de ver que a estrutura do evento melhorou em relação ao ano passado e disse que a meta do próximo ano é fazê-la ainda melhor. Veja aqui todas as fotos da festa.

 Logo após a finalização da parte formal e o encerramento das competições os fãs lotaram a arena para assistir o novo show da dupla Fernando e Sorocaba. Eles voltaram ao palco de  Itapecerica da Serra  trazendo um novo show repleto de efeitos especiais e de iluminação que fizeram o público delirar ao som dos maiores sucessos deles. Neste sábado a dupla Jorge e Mateus é quem vai fazer a festa no rodeio. O show deles promete ser sucesso de público, mas quem não antecipou a compra de ingressos vai ficar de fora, já que todos os convites já foram vendidos.

 A chegada dos cantores ao palco dentro da boleia de um caminhão, simulada em 3D, empolgou os fãs. A interação entre os cantores e o público foi tamanha que num determinado momento Fernando chegou a cantar no meio da multidão, num pequeno palco improvisado, para o delírio do público que literalmente adorou a surpresa. Neste instante Sorocaba brincou que no próximo ano o parceiro de palco vai estar cantando no meio dos fãs.

O público de Itapecerica ferveu quando a dupla cantou sucessos como "Bala de Prata", "Vendaval", "Paga Pau","Da Cor do Pecado", "A Casa Caiu", "Madri", "Até o Final", "Tô Passando Mal", "Teus Segredos", "Pega Eu", "Férias em Salvador", "É Tenso", "A Verdade", "Everest", "As Mina Pira", "Livre", "Veneno" e "O Que Cê Vai Fazer".  

A dupla falou da satisfação de voltar ao rodeio de Itapecerica e não mediu esforços para tornar a noite de abertura da um sucesso. O show de Fernando e Sorocaba reuniu autoridades e lideranças políticas da região como o Prefeito Fernandão, de São Lourenço da Serra, o vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha e a esposa vereadora Drª Bete, o empresário Ivo, da Sincoplatic, o presidente do CATs, Anderson Nóbrega e a a esposa, secretários e vereadores das cidades do Conisud.  

Na primeira noite do rodeio praticamente não havia cambistas vendendo ingressos. Como já é tradição a venda de petiscos e bebida no lado de fora de arena foi grande, mas o que chamou mesmo a atenção foi o custo alto das vagas de estacionamento. A maioria dos locais cobrou R$ 40,00 por veículo estacionado.

Comentários