Bueiros do Jardim Maria Rosa são limpos pela Defesa Civil de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/06/2013

A Defesa Civil de Taboão da Serra realizou a quarta Operação Limpa Bueiro desde que o prefeito Fernando Fernandes lançou o programa no município. O bairro visitado foi o Jardim Maria Rosa onde 54 bueiros foram limpos na Avenida Maria Rosa e Dr. José Maciel.

O prefeito Fernando Fernandes foi categórico ao afirmar que, “essa operação atende um grande problema que era a falta de manutenção dos bueiros. Aos poucos, estamos mudando a cara da cidade com essas ações da Defesa Civil e através do Cata Bagulho e limpeza das praças e vias públicas”. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Mario Gomes, 331 bueiros foram limpos nas principais vias de Taboão da Serra. “Com as duas equipes nas ruas conseguiremos atingir o nosso objetivo que é manter a manutenção de todos os bueiros de Taboão da Serra”, disse o coordenador.  

Até o momento a Operação Limpa Bueiro já passou pela Estrada Kizaemon Takeuti, as Avenidas Fernando Fernandes, Cid Nelson Jordano, Vicente Leporace e rua Antonio Oliveira Salazar.

A Operação Limpa Bueiro acontece a cada quinze dias e conta com duas equipes de 20 homens cada. Os moradores de Taboão ainda contam com o Disque Cata Bagulho lançado para evitar o despejo de eletrodomésticos e materiais em desuso pelas ruas do município.

SERVIÇO:

Operação Limpa Bueiro

Atendimento: Defesa Civil de Taboão da Serra

Telefone: 199

Disque Cata Bagulho

Atendimento: Secretaria de Manutenção

Telefone: 4788-4100

Por Ricardo Vaz 


Comentários