Parte do telhado do clube Delfim Verde cai em Itapecerica da Serra
O telhado é montado em no máximo seis partes. No momento da queda chovia e ventava. O telhado da quadra caiu no sábado de Feriado prolongado de Corpus Christi na parte da tarde. O ocorrido teve muita repercussão na rede social Facebook. Diversas fotos foram divulgadas e receberam inúmeros comentários.
Rafael Garrido disse que seu pai trabalhou no Delfim Verde antes da prefeitura comprar. De acordo com ele, o principal motivo de ter caído a viga lateral é que lá do lado da quadra de futebol tem um cano que vem da caixa d'agua e o registro estava quebrado, então a água jorrava o dia todo sem parar. "A parte lateral de fora da quadra é toda imundada, com isso a viga que já estava podre ficava nesse "rio" de água assim apodreceu. A queda poderia ter evitada arrumando o registro mas nem isso a prefeitura fez", afirmou.
Ele disse que jogava no local todos os sábados e ressaltou que todos os buracos foram tapados por eles. Segundo ele, o telhado não caiu no sábado de Corpus Christi, uma vez que jogou no local neste dia e tudo estava "normal", assim como na quarta, quando precisou levar algo no Delfim. "o telhado caiu na quinta-feira, dia 6", opinou.