Paciente sofre ataque de fúria e destrói recepção do PS do Jacira, em Itapecerica da Serra

Por | 28/04/2013

A recepção do Pronto Socorro do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, ficou praticamente destruída após o ataque de fúria de uma paciente que procurou atendimento no local. 

Computadores, telefones, impressoras e todo material administrativo foram destruídos pela paciente. Ninguém sabe ao certo os motivos para o ataque e destruição do local, mas há suspeita de que a mulher estivesse sob o efeito de substâncias entorpecentes. A reportagem do Jornal na Net não conseguiu apurar quem vai arcar com os prejuízos ao patrimônio público causados no local.

A porta interna da emergência também foi quebrada por outros pacientes, que achavam que a mulher estava sendo agredida por funcionários. A paciente causadora de toda essa “confusão”, estava aparentemente sob efeito de entorpecente, de acordo integrantes da Guarda Municipal.

No momento da confusão os médicos que atendiam outras dezenas de pessoas precisaram suspender o atendimento. A paciente foi contida por funcionários e guardas municipais, instantes depois. O fato aconteceu na quinta-feira, 25, no começo da noite.

O novo PS do Jacira, como é chamado, foi aberto ao público no dia 16 de dezembro de 2011. O Pronto Socorro foi criado para desafogar o atendimento no antigo PS e dar mais conforto e aos pacientes. – relembre aqui a entrega. Mas, frequentemente o atendimento no local é alvo de críticas e reclamações dos moradores. 

Comentários