Peça Relampião reúne centenas de pessoas no Largo da Matriz

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/10/2012

Itapecerica da Serra foi contemplada no último domingo, 21 de outubro, com o espetáculo “Relampião”, produzido pela Cia Miolo e a Cia. Paulicéia. Ambos se uniram para idealizar este projeto com o patrocínio do Governo do Estado através do Proac (Programa de Ação Cultural) e apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O espetáculo ocorreu no Largo da Matriz, Centro da cidade, em frente ao Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, por volta das 11h30. Com duração de 1h30, o evento reuniu um público estimado de 300 pessoas.

O espetáculo “Relampião” retrata a vida no sertão com a luta diária do homem urbano contemporâneo, misturando suas políticas, demonstrando paralelos entre as culturas do nordeste e do sudeste.

O projeto irá percorrer dez cidades paulistas atingindo um público de aproximadamente 6,5 mil pessoas. Ao todo serão 32 apresentações, sendo 20 no interior e 12 em praças da capital. Além das apresentações, sempre são realizados bate papos com o público interessado.

Comentários