Jorge Costa garante recapeamento e sinalização nas ruas do Pq Paraíso

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/03/2010

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, realizou obras de sinalização nas ruas e avenidas do Parque Paraíso. As vias passaram recentemente por obras de pavimentação e recapeamento através de um convênio com o Governo Federal e agora receberam sinalização adequada, garantindo segurança aos veículos e pedestres.

“A Prefeitura trabalha incessantemente para oferecer à população itapecericana mais qualidade de vida. As fortes chuvas desde o final do ano passado e as obras da Sabesp maltrataram as vias do Parque Paraíso; mas agora conseguimos apresentar aos moradores um bairro mais organizado”, disse o prefeito Jorge Costa.

 A sinalização asfáltica vertical conta também com novas faixas de pedestre e contempla as avenidas Nove de Julho, Estados Unidos, Austrália, Piauí e Maximino A. de Carvalho; além das ruas Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pará, Amazonas, Filadélfia, Angola, Moçambique, Luisiânia, Mato Grosso, China, Japão, Filipinas, Formosa, Guatemala, La Paz, Santiago, Michigan, Montevideu, Pensilvania, Texas, Alabama, Dakota, Paraguai, Uruguai, Colombia, Peru, Buenos Aires, Equador, São Paulo, Caracas e Bariloche.

Segundo o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, João Pereira, a sinalização das vias é essencial para a segurança no trânsito do bairro, sendo responsabilidade da Prefeitura garantir perfeitas condições aos pedestres e motoristas.

Comentários