Seu Madruga de Cotia faz sucesso na região

Por Sandra Pereira | 20/05/2012

Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no sorriso das outras pessoas uma razão para seguir em frente. Desde então, espalhando alegria e bom humor ao seu redor, Pedro Monteiro, 58 anos, assumiu a identidade do seu Madruga de Cotia, e assim como o personagem do seriado Chaves vive os dias com leveza e alegria. A semelhança entre ambos é surpreendente, mas o seu Madruga de Cotia relata que só admitiu isso depois de ver uma montagem de fotos feita por uma amiga professora.

“Foi depois dessa montagem que tudo começou. Desde então já estive em várias emissoras de televisão. Fiz vários programas, dei entrevistas e viajei muito”, relata com simplicidade.

Emocionado ele lembra que a “brincadeira” começou a ganhar corpo numa fase difícil da sua vida pessoal após perder a mãe. “Eu estava muito sozinho e não suportava ficar em casa. Então comecei a me vestir como o seu Madruga e a sair pelas ruas. As pessoas me acolheram com tanta alegria que eu não quis mais parar. Nunca mais me senti sozinho novamente. As pessoas me tratam bem, fiz  amigos e me sinto como parte de uma família novamente”, conta.

Munido pelo desejo de esquecer as próprias dores e problemas seu Madruga ajuda a desenvolver em Cotia vários projetos de cunho social e diversas vezes visita entidades que atendem crianças levando alegria e distribuindo sorrisos entre elas.

De tanto fazer os outros riem recentemente ele conta que levou um baita susto quando se apresentava no comércio da cidade. Foi abordado por uma viatura e os policiais o levaram a delegacia sem falar nada ao chegar lá ficou surpreso ao descobrir que o delegado pediu para conhecê-lo a fim de pedir um autógrafo.

“Há muitos anos faço um trabalho social e com dependentes químicos. Quero ajudar a trazer um albergue para Cotia e implantar pistas de skate nos bairros. Tenho muitas ideias e quero ajudar a cidade”, afirma, ao seu apresentar como pré-candidato a vereador na eleição de outubro pelo PSDC.

Basta alguns minutos de conversa para constatar que o seu Madruga de Cotia compartilha várias características com o seu Madruga da TV entre as quais se destacam a humildade e o desejo de ajudar aos demais. Ele conversou com o Jornal na Net em Embu das Artes e durante a entrevista foi abordado calorosamente por vários fãs.

ma1_1

Seu Madrugada conversa com o Jornal na Net

Acompanhe o seu Madrugada no Facebook. Acesse: www.facebook.com/madrugadecotia


Comentários