Sombrão vai ser vice de Erlon em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 19/04/2012

O pré-candidato do PDT à prefeitura de Itapecerica da Serra acaba de fechar o nome do vice-prefeito da sua chapa majoritária. Erlon Chaves terá como vice Almir Marques de Paula, o  Sombrão (PR). Os dois devem brigar com outras duas chapas majoritárias. A primeira delas liderada pelo vereador Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, (PMDB) que terá como vice Regina Corsini (PSDB). Já outra será encabeçada por José Maria (PT) e Francisco Nakano (DEM).

“Fechamos com o Sombrão essa semana. Ele é aliado histórico do Trolesi na cidade, acredito que também teremos o apoio dele em breve”, antecipa.

Erlon Chaves afirmou que a tentativa de composição com o PT e os partidos da frente suprapartidária não prosperou em razão das expectativas do pré-candidato do PT estarem bem acima do resultado que ele obteve na última eleição municipal, quando se elegeu vereador. O pré-candidato do PDT diz que mesmo sem ter sido eleito teve votação bem superior a de José Maria, o que inviabiliza a possibilidade de ser vice numa chapa encabeçada pelo PT. 

“Quem lidera a chapa é quem teve mais voto. Tive mais votos que o Zé Maria. Ele não fez a lição de casa e somos adversários sem volta”, sustentou, acrescentando que a sua candidatura é a única de oposição na cidade.

Comentários