Roubo em moto faz mais duas vítimas em Taboão

A modalidade de crime que cresce a cada dia em Taboão da Serra, que assola bairros do município e que tem atingido, sobretudo, mulheres (reveja aqui) fez mais duas vítimas na noite de sexta feira, 13. A estudante Valkíria Pereira, 28 e o namorado dela, o cozinheiro Antônio Fausto, 25, foram abordados por uma dupla de motoqueiros armados, quando o casal seguia para a residência dela, no Jardim Três Irmãos.

A estudante voltava da faculdade em Campo Limpo, zona sul de São Paulo, onde estuda, por volta das 23h. O namorado a acompanha no trajeto que faz da Estrada do Campo Limpo à rua Francisco dos Santos, onde mora, a fim de encurtar o caminho até em casa. De acordo com relato do casal, a ação dos bandidos fora rápida e violenta.

“Foi tão rápido que até agora a ficha não caiu. Eles nos ameaçavam o tempo todo. É grande a sensação de impotência diante de uma cena desta”, desabafa a estudante. Embora não tivessem visto o rosto dos criminosos, que usaram capacete durante o roubo, eles afirmam que os bandidos eram negros, magros, estatura mediana, com idade entre 20 e 25 anos.

A dupla levou dois celulares do casal, ainda R$ 200 de Antônio. “Pelo menos não levaram meus documentos e cartões”, disse . A estudante agora precisa ir até o centro da cidade e só então pegar outro ônibus até em casa. A nova rotina atrasa sua chegada em cerca de 40 minutos e deve dobrar seu gasto com passagens.

O caso é reportado menos de um mês depois de o Jornal na Net denunciar, por meio de relatos de vítimas (relembre aqui), ações destes bandidos que estariam assaltando mulheres moradoras dos bairros Parque Monte Alegre, Jardim América e Jardim Maria Rosa, em plena luz do dia, atacadas sempre próximo ao horário do almoço.

Comentários