Roubo em andamento de veículo termina com 2 presos pela Força Tática de Itapecerica

Um roubo em andamento de um veículo, Prisma preto terminou em perseguição e dois indivíduos presos pela Força Tática de Itapecerica da Serra, na noite deste sábado (4). M.V.O, 21 anos e L.F.P.A de 14 foram detidos em flagrante após tentativa de fuga, com eles um simulacro (arma de brinquedo) foi apreendido. M.V.O foi indiciado por roubo, assim como o menor e também corrupção de menores.

O roubo aconteceu na rua Sergipe no Parque Paraíso por volta das 19h. As duas mulheres vítimas estavam descarregando as mercadorias compradas em um supermercado, na porta de casa, quando foram surpreendidas pelos indivíduos, que armados, anunciaram o assalto e roubaram o veículo.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) avisou sobre o roubo em andamento e a equipe composta pelo sargento Aurélio e soldados Igor e Vagner que estavam em apoio ao 5º Encontro de Caminhoneiros, intensificaram o patrulhamento. O veículo com os dois detidos foi avistado na Estrada Ari Domingues Mandu.

“No momento da abordagem ao veículo, os indivíduos tentaram fugir em alta velocidade. Iniciamos o acompanhamento e pedimos apoio na rede, houve o cerco policial e conseguimos abordar o veículo e os indivíduos”, contou o sargento Aurélio.

Durante revista pessoal, foi localizado no assoalho do veículo o simulacro apreendido e recuperado todos os pertences das vítimas e a mercadoria alimentícia. Segundo o sargento os indivíduos ao serem indagados assumiram a responsabilidade pelo roubo do veículo e o maior afirmou que o simulacro era de sua propriedade. “M.V.O disse também que já havia roubado algumas vezes utilizando o armamento de brinquedo, mais que essa é a primeira vez que é preso”, finalizou.

forca1

sd Vagner, sg Aurélio e sd Igor integrantes da Força Tática

Os dois indiciados estão à disposição da justiça. O veículo foi devolvido às vítimas, assim como seus pertences pessoais e mantimentos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

 

Comentários