Museu recebe exposição de Cláudio Mauro, Milton Takada e Maurício Scoss

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/10/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Cultural, realizou no dia 20 de outubro um coquetel de abertura da Exposição de Artes Plásticas dos Artistas: Cláudio Mauro, Milton Takada e Maurício Renato Scoss.

A mostra desses três artistas contemporâneos está aberta ao público até o dia 18 de novembro no Museu Histórico; as visitas podem ser feitas de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Quem visitar a exposição poderá admirar quadros e esculturas. “As obras falam por si. Eventos como esse, além de divulgar a arte, acontecem para prestigiar os artistas de Itapecerica da Serra”, declarou um dos organizadores do evento, Nelson da Fonseca.

Ainda durante o coquetel, os presentes puderam se divertir com a apresentação de Dança Cigana feita por Márcia Palhares, além de assistirem a um recital de poesias através do 8º Sarau do Grupo Itapoesias, que naquela noite fez apresentações com temas voltados às artes plásticas, poesia, dança, teatro e música.

O evento coordenado por Carlos da Silva, Nádia Ferreira e pela diretora de Cultura Bia Moraes contou com a presença do vice-prefeito Antônio Trolesi, da secretária de educação Irani Baciega e do vereador José Maria.

Comentários