Feirão do Emprego oferece 450 vagas com salários de até R$ 3 mil em Embu das Artes
Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho em Embu das Artes terá a chance de concorrer a uma das 450 vagas disponibilizadas no Feirão do Emprego promovido pela Secretaria de Trabalho e Emprego do município. A seleção acontece na próxima quarta-feira, 8 de julho, às 10h, na Subprefeitura, localizada no Parque Industrial Ramos de Freitas.
As oportunidades são destinadas exclusivamente para atuação em Embu das Artes e contemplam diversas áreas profissionais. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, dependendo da função e da experiência do candidato.
Entre os cargos disponíveis estão auxiliar de operações, operador de empilhadeira, auxiliar de operações para pessoas com deficiência (PCD), encanador, eletricista, pedreiro, ajudante de obras, auxiliar de linha de produção, técnico em mecânica e elétrica e montador de estruturas metálicas.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao local com a documentação exigida e currículo atualizado. É necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, PIS, Certificado de Reservista (quando aplicável) e comprovante de endereço.
A iniciativa tem como objetivo aproximar trabalhadores das empresas que estão contratando, facilitando o acesso ao mercado de trabalho e ampliando as oportunidades de emprego para os moradores da cidade.
Serviço
Feirão do Emprego
Data: 8 de julho
Horário: 10h
Local: Subprefeitura – Avenida Rotary, 3483, Parque Industrial Ramos de Freitas
Vagas disponíveis: 450
Local de trabalho: Embu das Artes
Documentos necessários:
- RG
- CPF
- Carteira de Trabalho
- Título de Eleitor
- PIS
- Certificado de Reservista (quando aplicável)
- Currículo atualizado
- Comprovante de endereço
Da Redação do Jornal na Net
