Semana começa com frio pela manhã e tarde de sol entre nuvens em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

A semana começa com temperaturas baixas nas primeiras horas do dia em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Nesta segunda-feira (29), o amanhecer será frio, com mínima em torno de 12°C, enquanto a máxima deve chegar aos 22°C durante a tarde. Não há previsão de chuva, e o tempo permanece estável na região.

Ao longo do dia, o sol aparece entre poucas nuvens, favorecendo uma sensação mais agradável no período da tarde. Apesar do aquecimento, a umidade do ar segue elevada nas primeiras horas da manhã, com possibilidade de formação de nevoeiro em alguns pontos, especialmente em áreas mais altas de Itapecerica da Serra.

Durante a noite, as temperaturas voltam a cair rapidamente, e o céu permanece com pouca nebulosidade. O cenário é típico do inverno, com tempo seco predominando e sem expectativa de precipitações.

A tendência para os próximos dias é de continuidade do tempo firme, com manhãs frias, tardes de temperatura amena e baixos índices de chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários