Parque das Hortênsias recebe corrida “Se Cuida no Corre” com sorteios que somam até R$ 5 mil
O Parque das Hortênsias será palco de um encontro voltado à saúde e bem-estar no próximo dia 26 de abril. A programação do evento “Se Cuida no Corre – Morro do Cristo” começa às 8h, com concentração dos participantes, e tem largada prevista para as 9h, em percurso que segue até o Morro do Cristo e retorna ao parque.
Gratuita e aberta ao público, a iniciativa convida moradores da cidade e região a participarem com roupas leves, tênis adequado e garrafa de água, em uma proposta que une atividade física e convivência.
Além da prática esportiva, o evento marca o início do Clube de Corrida e Caminhada Se Cuida no Corre, que passará a promover encontros semanais aos domingos em Taboão da Serra e cidades vizinhas. Como incentivo, os participantes concorrerão a sorteios que, juntos, totalizam até R$ 5 mil em prêmios.
Idealizador do projeto, Alisson Mendes destaca que a proposta vai além do exercício. Segundo ele, a ideia é criar um ambiente leve e acolhedor, onde pessoas de diferentes níveis possam se reunir, cuidar da saúde e compartilhar experiências.
As inscrições devem ser realizadas de forma online, por meio de link disponibilizado pela organização.
Serviço
5o. Encontro Se Cuida no Corre – Morro do Cristo
26 de abril (domingo) Parque das Hortênsias – Taboão da Serra
Concentração: 8 horas
Largada: 9 horas
Faça sua inscrição no link: https://www.sympla.com.br/evento/5-encontro-se-cuida-no-corre-morro-do-cristo/3338833
Da Redação do Jornal na Net
