Servidores públicos de Taboão da Serra morrem após grave acidente em São Paulo

Dois servidores públicos de Taboão da Serra morreram vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (24), na Avenida Carlos Caldeira Filho, em São Paulo, no sentido Centro.
 
As vítimas foram identificadas como Rafael, psicólogo e coordenador técnico do CAPS Álcool e Drogas, e Arthur Henrique, servidor administrativo da UBS Tânia Regina, no Jardim América.
 
Os dois estavam juntos no momento do acidente e, desde então, chegaram a ser considerados desaparecidos, causando grande angústia entre familiares e amigos. Após vários dias de buscas e apreensão, ambos foram localizados somente nesta quarta-feira (27), no Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista.
 
A notícia gerou comoção em toda a rede pública de saúde do município. Colegas de trabalho, amigos e familiares estão profundamente consternados com a tragédia, que interrompeu de forma abrupta a trajetória de dois profissionais reconhecidos pelo compromisso com o serviço público e pelo cuidado humano com a população.
 
Em nota de pesar, o CAPS Álcool e Drogas destacou Rafael como um profissional ético, comprometido e referência no acolhimento de pessoas em sofrimento relacionado ao uso de álcool e outras drogas, deixando um legado de respeito e dedicação.
 
Informações sobre velórios e sepultamentos
• Rafael será velado na cidade de Araras, nesta quinta-feira (28), no período da tarde.
• Arthur Henrique terá velório realizado em Taboão da Serra, a partir das 8h, com sepultamento às 10h, no Cemitério da Saudade.
 
Neste momento de profunda dor, a cidade se une em solidariedade às famílias, amigos e colegas de trabalho das vítimas.
 

Da Redação do Jornal na Net

Comentários