Poeta Caio Vitor lançará quarto livro na 2ª Bienal de Taboão da Serra, no Cemur
Caio Vitor, conhecido como Pequeno Poeta, vem se consolidando como uma das principais vozes da cultura em Taboão da Serra. Escritor, poeta, MC e empreendedor social, ele é o idealizador do Café Literário, iniciativa que une literatura, arte e inclusão social. Ele lançará seu quarto livro na 2ª Bienal de Taboão da Serra, que vai acontecer no Cemur entre os dias 21 a 24 de agosto.
Em pouco tempo, Caio já realizou mais de cinco eventos marcantes, levando poesia e música a escolas, praças e espaços culturais, além de promover ações beneficentes para a comunidade.
Autor de três obras já publicadas, incluindo o sucesso Pequeno Poeta, Grande Sonhador, Caio também atua como CEO da ONG Café Literário, que desenvolve projetos socioculturais voltados para a democratização do acesso à arte. Como padrinho cultural, ele apoia mais de cinco artistas locais, incentivando talentos e fortalecendo o empreendedorismo criativo.
Com uma atuação que vai além das palavras, Caio Vitor transforma sonhos em oportunidades e reafirma seu compromisso com a cultura e o desenvolvimento social de Taboão da Serra.
Assessoria de Imprensa