Acusado de violência doméstica foi preso com 3 armas de fogo no Jd. Trianon,  em Taboão da Serra

Um homem armado com três revólveres foi preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica na Rua Edgar Alves Figueiredo, no jardim Trianon na sexta-feira, 8. Os casos de violência doméstica estão se multiplicando e exigem resposta rápida das autoridades, como nesse caso.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais do 36º BPM/M avistaram o suspeito tentando esconder uma pochete na lateral da bermuda. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 32, ambos da marca Castelo, além de seis munições calibre 38 intactas.

O homem foi imediatamente algemado, já que populares tentaram se aproximar ao perceberem a prisão, aumentando o risco de fuga. Em conversa com a equipe, ele admitiu que as armas estavam guardadas em sua casa e que pretendia entregá-las ao irmão, também envolvido na ocorrência de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde a autoridade de plantão registrou o boletim pelos crimes de ameaça (art. 147), porte irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 14), porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16) e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. Os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários