Idosa morre atropelada após vencer câncer em Embu das Artes; família pede Justiça

Uma idosa, de 66 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete em alta velocidade enquanto atravessava a faixa de pedestres em Embu das Artes. Ela havia saído para comprar pão e leite, um hábito diário conquistado depois de vencer uma luta contra o câncer de mama.

De acordo com o Portal R7, o condutor do automóvel a atingiu Dona Célia Rodrigues da Silveira, perto da residência da vítima, fugiu sem prestar socorro. Ela foi levada ao hospital com ferimentos no braço e clavícula, entretanto, não resistiu.

A caminhonete envolvida no atropelamento estava registrada em nome de uma empresa do interior de São Paulo. Após a análise das imagens do trajeto, foi constatado que o veículo era utilizado fora do expediente por um funcionário, que acabou sendo demitido pela empresa.

O filho de Dona Célia demonstrou indignação com o fato de o motorista ter sido apenas demitido, e cobra que a empresa também seja responsabilizada pelo ocorrido. Familiares e amigos da vítima pretendem transformar a dor da perda em um movimento de conscientização sobre a segurança no trânsito na região. A investigação segue em andamento para apurar mais detalhes sobre o caso.

Camila Joseph

Comentários