Motorista de ônibus que teve pé decepado em acidente precisou amputar perna

O motorista de ônibus Elias Baltazar, de 43 anos, precisou amputar a perna esquerda após ter o pé decepado em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (13), na Rua Ernesto Rosa da Fonseca, no bairro Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. Ele foi atropelado por um condutor supostamente embriagado quando estava num ponto de ônibus na volta para casa.

Além da amputação da perna esquerda, Elias também sofreu fraturas em dois pontos da perna direita. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP), onde passou por procedimento cirúrgico. 

Segundo informações da unidade, o paciente permanece internado e ainda não há previsão de alta.

O homem que atropelou Elias quebrou uma das pernas no acidente.

Já fazia parte da rotina do motorista ir àquele ponto de ônibus diariamente após o trabalho. Ele já era conhecido no local e na região. O acidente trágico por muito pouco não o fez perder a vida, mas, vai mudar por completo sua vida  a partir de agora. 

A família dele está em choque, transtornada com o acidente que por muito pouco não foi fatal.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Maio Amarelo

O grave acidente aconteceu em pleno maio amarelo, mês dedicado à prevenção e conscientização sobre acidentes de trânsito. Na empresa em que trabalha, Elias participou de atividades e palestras sobre o tema, a fim de prevenir acidentes, infelizmente ele quem acabou sendo vítima.

Sandra Pereira

Comentários