Ex-funcionário é preso após roubar emissora de TV

Por Natália Bassi e Sandra Pereira | 11/07/2011

Um operador de áudio, ex-funcionário da emissora de TV (MTV), foi preso depois de participar do roubo de uma van da emissora, no início da noite deste domingo (10), em Taboão da Serra.

Assaltantes armados invadiram o prédio da emissora, em Perdizes, zona oeste da capital, fizeram funcionários reféns e roubaram o veículo com equipamentos. Eles fugiram em seguida.

Policiais Militares do 16º Batalhão, durante patrulhamento na Avenida Francisco Morato, avistaram o veículo em zigue-zague na pista. A abordagem foi feita, mas os criminosos aceleraram o veículo e os policiais iniciaram o acompanhamento. 

O veículo com os bandidos andou na contramão e sobre canteiros centrais de vias até chegar ao município de Taboão da Serra. Percorreram todo o estacionamento de um supermercado em Taboão e acessaram em seguida a estrada do Campo Limpo. Entraram na rodovia Régis Bittencourt, no sentido Curitiba, seguiram pela avenida do Shopping Taboão, às margens da estrada, subiram pela estrada do São Francisco e chegaram à avenida Maria Rosa, onde provavelmente o dispositivo contra roubos instalado na van foi acionado via satélite e desligou o motor.

O ex-funcionário foi preso e os outros três fugiram a pé. O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade.

Com informações do portal de notícias - r7.com

Comentários