Força Tática prende 2, desvenda crime de latrocínio e liberta inocente em Itapecerica

Um roubo seguido de morte (latrocínio) foi desvendado, nesta quarta-feira, 06, pela equipe de Força Tática sargento Pistore, soldados Geraldo e Vieira Alves. Um inocente foi solto, após denúncias que levaram os policiais a prenderem um dos acusados de matar um caminhoneiro durante a madrugada, no bairro da Aldeinha em Itapecerica da Serra. M.Z.J.R, 36 anos também foi presa.

Na residência de E.V.J, 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com dez munições intactas e oito deflagradas, além da carteira com os documentos pessoais da vítima que presenciou o homicídio e foi roubado.

“Só tenho a agradecer aos policiais, porque se não fossem eles, eu estaria preso até agora, injustamente. O IML de Taboão errou no laudo dizendo que a morte foi por golpe de arma branca (faca) e não foi, ele foi baleado no peito. Por causa desse erro quase respondo por homicídio que eu não cometi”, contou a vítima.

De acordo com o soldado Geraldo, a prisão de E.V.J aconteceu após denuncias de que em uma residência indivíduos haviam praticado diversos crimes de roubo (artigo 157). “Em patrulhamento pelo bairro Jardim da Serra a equipe se deslocou ao local, onde um indivíduo ao avistar a viatura tentou fugir por um brejo, tentamos prendê-lo, sem êxito, mas conseguimos abordar E.V.J que estava na residência”.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia central de Itapecerica. O Delegado elaborou o Boletim de Ocorrência de apreensão do revólver e realizou a entrega dos pertences pessoais da vítima. E.V.J, 22 anos e M.Z.J.R, 39 anos serão averiguados pelos policiais civis da cidade por crime de latrocínio.

tatico1

Sd Geraldo, sg Pistore e sd Vieira Alves responsáveis pela ocorrência

Comentários