Polícia Civil está na cola dos bandidos que carbonizaram 39 cães e 7 gatos em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/08/2022

Os bandidos que queimaram e mataram 39 cães e 7 gatos na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra, perto do limite entre Itapecerica da Serra e São Lourenço estão sendo procurados pela Polícia Civil. Os animais carbonizados foram localizados por moradores que ficaram chocados com a crueldade de quem praticou o crime brutal, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 12.

A cena absolutamente chocante no local do crime causou indignação generalizada entre os moradores e as equipes de peritos que atuaram na ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia, inclusive em alguns objetos que estavam nos animais, como coleiras e adereços. Os itens também passaram por outras análises.

Apesar de ainda não haver informações sobre o responsável ou responsáveis pelo crime, a Civil promete trabalhar com empenho para elucidar o crime brutal contra os cachorros e gatos carbonizados.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Itapecerica da Serra. Foi a primeira vez na história da região que os animais foram alvos de um crime tão grotesco.

Comentários