Aprígio vai inaugurar Centro de Referência da Mulher no Santo Onofre na quarta, 11

Por Sandra Pereira | 6/05/2022

O prefeito José Aprígio vai cumprir o compromisso que havia assumido de inaugurar o Centro de Referência da Mulher (CRM), no prédio onde funcionava o antigo Pronto Socorro Infantil (PSI), no Santo Onofre, como presente do Dia das Mães às mulheres da cidade. O prefeito irá entregar as instalações do Centro de Referência da Mulher na próxima quarta-feira, 11.

Aprígio confirmou a decisão nesta quinta-feira, 5. Ele contou que quando assumiu a prefeitura encontrou o Centro de Referência da Mulher abandonado. Segundo o Aprígio, a mudança de local do CRM vai garantir melhor atendimento às mulheres da cidade.

"Eu tenho muito respeito pelas mulheres. Não podia deixar que elas continuassem sendo atendidas da forma como estava acontecendo naquele espaço antigo no Jardim São Paulo. Quando fizemos a transferência do PSI para o Trianon resolvi reformar o espaço do antigo PSI para atender as mulheres da nossa cidade com um espaço melhor e mais apropriado", afirmou.

No Centro de Referência da Mulher as mulheres vão contar com consultas e exames de  especialidades como mastologista, pré-natal de alto risco, ultrassom obstétrico, ultrassom ginecológico, ultrassom abdominal, mamografia, entre outras.

O atendimento no Centro de Referência da Mulher no Jd. Santo Onofre deverá ser provisório. A obra do antigo prédio está parada, porque segundo o prefeito a empresa responsável pediu 100% de reajuste do valor contratado, alegando aumento dos custos da obra.

Comentários