Itapecerica da Serra: Jardim Jacira ganha nova quadra de futebol

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/05/2022

A prefeitura de Itapecerica da Serra inaugurou na tarde do último dia 25 de abril, uma nova quadra de futebol no bairro do Jardim Jacira. O equipamento esportivo fica localizado no complexo do Ginásio Mário Covas.

O prefeito Nakano prestigiou o evento e ressaltou a importância do esporte na sociedade, principalmente para a juventude. “Esporte e cidadania andam lado a lado, uma cidade com mais equipamentos de esportes proporciona uma melhor qualidade de vida a população”, disse.

A quadra, de gramado sintético, tem estrutura moderna e atenderá as atividades da Secretaria de Esporte e Lazer do município. O novo espaço conta também com uma academia ao ar livre.  

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Geraldo Luís Pedroso, “é uma importante conquista para a população e para região do Jardim Jacira que terá uma ótima estrutura para prática esportiva”.

A inauguração contou ainda com a presença do vice-prefeito, Rafael Oliveira, secretários Fernando de Aguiar Andrade (Serviços Urbanos), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho), Antonio de Godoi (Finanças), Washington da Silva Oliveira (Defesa Civil), Márcio Bezerra Carvalho (Educação) e Dr. Luiz Gustavo Lacerda Mariani (Segurança, Trânsito e Transporte); do Comandante Gilmar da GCM, do assessor do prefeito Zanoni Alves Pugas e do vereador Nerisvaldo Soares.

Comentários