Feira do Empreendedorismo Feminino: Evento marcou Mês da Mulher em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/03/2022

No último sábado, dia 26 de março, aconteceu durante todo o dia, o evento “Feira do Empreendedorismo Feminino”.

Como parte das atividades em comemoração ao Mês da Mulher, a Secretaria de Cultura acolheu o projeto apresentado pela artista ‘King a Braba’ que reuniu um coletivo de mulheres empreendedoras em diversos segmentos, como: gastronomia, vestuário, leitura de cartas, acessórios, artesanato, decoração, cosméticos, beleza, dentre outros.

A Secretaria de Cultura esteve desde o início na linha de frente com o coletivo no planejamento, reuniões e na execução do evento; apoiando com a divulgação (faixas e redes sociais), equipamento de som, banheiros químicos, além da contratação de artistas.

O prefeito Dr. Francisco Nakano esteve no local prestigiando o evento e afirmou que continuará apoiando iniciativas que proporcionem espaços de destaque para as mulheres da nossa cidade.

Segundo a Secretaria de Cultura, "as expositoras ficaram muito felizes com a organização e já estão ansiosas pela próxima feira. Às pessoas que visitaram o evento disseram que a cidade precisa de mais atrativos como este e pediram a continuidade”.

Além do Prefeito, também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Rafael Antonio de Oliveira, o vereador Soares e muitas outras lideranças de nossa cidade.

Comentários