Miss Pré-Teen Taboão da Serra se destaca em mais um projeto

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/03/2022

No início deste mês, a Miss Pré-Teen de Taboão da Serra e São Paulo, Anna Júlia Matos, de 10 anos, participou do Projeto New Face São Paulo. O evento foi uma oportunidade para misses, misters e candidatos criarem visibilidade e se prepararem para o meio artístico, pois aborda diversos assuntos que auxiliam na perda de timidez, expressão facial, vocal e corporal, memorização de texto e como se comportar em frente às câmeras.

Durante o evento, Anna Júlia se apresentou e desfilou, garantindo expressiva pontuação em sua performance artística. Através da brilhante apresentação, a pequena foi convidada para participar de dois programas de televisão, que em breve serão agendados.
 
Anna Júlia falou com alegria sobre como foi participar do New Face. “Foi um evento lindo, cheio de boas expectativas, eu amei participar e estar ao lado de grandes destaques”, comentou.
 
Simone Souza, mãe de Anna Júlia, comentou sobre a alegria da jovem ser convidada para uma apresentação musical e para os programas de TV. “Dia 26 ela irá participar de um evento em que ela irá cantar. Ela já está treinando, estudando e se dedicando. Tudo o que ela faz é com muito empenho e dedicação. Ela está muito animada para participar dos próximos programas que estão por vir”, finalizou a mãe orgulhosa.

Comentários