Itapecerica: Jardim São Marcos Van do CadÚnico

Por Mariana Félix | 14/03/2022

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra realiza mais uma ação para o cadastramento em programas sociais do Governo Federal. O atendimento acontecerá na sábado, 19 de março, na Rua Cláudio Aparecido da Silva, 10 (altura do 2001 da Estrada Joaquim Cardoso Filho), Jardim São Marcos, através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os serviços oferecidos serão: cadastro para os programas sociais do Governo Federal (Auxílio Brasil, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso, entre outros) e treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Quais documentos levar?
O responsável familiar precisará levar o título de eleitor ou CPF;

O comprovante de endereço é sugerido para não haver erros no ato do cadastramento;

Os demais membros da família precisam ter um desses documentos: CPF, RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho ou título de eleitor.

Atenção: a distribuição de senhas começa às 9 horas, mas serão limitadas. Aqueles que não forem atendidos no dia poderão fazer o agendamento para posterior atendimento na unidade central do Cadastro Único.

Informações pelo Whatsapp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas).

Comentários