Assaltante morre depois de trocar tiros com a Romucam de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 23/02/2022

Um assaltante morreu e outro ficou ferido depois de trocar tiros com a Romucam de Embu das Artes, no Jardim ngela. Os agentes da Romucam faziam patrulhamento de rotina na área, que possui elevado índice de criminalidade, quando se depararam com os dois acusados numa moto em alta velocidade. O assaltante ferido foi preso acusado de roubo, resistência e tentativa de homicídio contra os guardas.

Os agentes da Romucam contaram que tentaram abordar os acusados, mas eles fugiram rapidamente, se recusando a obedecer às indicações de que deveriam parar. Nesse momento eles iniciaram perseguição aos suspeitos, que se estendeu por várias ruas de São Paulo. Mas, segundo os guardas, o garupa da moto estava armado e acabou disparando dois contra eles.

Logo em seguida, os agentes da Romucam revidaram. Um dos bandidos foi atingido com um tiro de raspão na coxa, enquanto o outro foi atingido na região do tórax. Ele não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no local.
A moto usada pelos dois assaltantes havia sido roubada na última segunda-feira, 21. O assaltante que estava pilotando a moto confessou ser o autor do roubo e foi reconhecido pela vítima.

Comentários