Prefeitura de Taboão da Serra cria novo ponto de testagem rápida de Covid-19 no Ginásio Zé do Feijão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/02/2022

O Ginásio Zé do Feijão, no Jardim Roberto, será o segundo ponto de testagem da covid-19 da Prefeitura de Taboão da Serra. A partir de terça-feira, 08/02, pessoas que estiverem há, pelo menos, cinco dias com sintomas do vírus ou de gripe, poderão fazer o exame. O resultado sai em poucos minutos.

O atendimento no Ginásio Zé do Feijão para a realização do teste rápido será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto em dias de feriados e ponto facultativo.

De acordo com o secretário de Saúde, José Alberto Tarifa, os principais sintomas são: febre; tosse; coriza; dor de garganta; dificuldade para respirar; perda de olfato (anosmia); alteração do paladar (ageusia); distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia); cansaço (astenia); diminuição do apetite (hiporexia) e dispnéia (falta de ar).

Para realizar o teste é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e Cartão do SUS.

Alô Doutor
A Prefeitura de Taboão da Serra também oferece o serviço de consulta remota com médico, sem sair de casa, o Alô Doutor. Caso apresente algum sintoma, entre em contato através do telefone 4788-7700, de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 7h às 19h.

Serviços:
Testes rápidos de Covid -19?Locais:
Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção?Ginásio Zé do Feijão - Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto
Atendimento: de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 9h às 16h.
Necessário estar com sintomas há ,pelo menos, cinco dias e apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS

*Com informções da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários