Covid-19: Autarquia de Saúde de Itapecerica adianta calendário de vacinação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/02/2022

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra antecipou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para as crianças itapecericanas.

Agora, crianças de 6 anos ou mais poderão receber a 1ª dose do imunizante nesta quinta-feira (3 de fevereiro), nas UBSs e USFs da cidade. Na sexta-feira (4 de fevereiro) será a vez das crianças com 5 anos ou mais. 

Já no sábado, 5 de fevereiro, as UBSs do Jacira e Salvador de Leone e as USFs do Crispim, Valo Velho e Parque Paraíso, estarão abertas das 8h às 16h, para repescagem de todos aqueles que precisam completar seu esquema vacinal, ou receber a dose de reforço.

Lembrete:
Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável, portando RG, CPF e cartão do SUS.

Para adiantar o atendimento a Ficha Cadastral deve estar preenchida e o pré-cadastro deve estar feito. Isto otimizará o atendimento, diminuindo o tempo de permanência na unidade.

O pré-cadastro está disponível no site do vacinaja: www.vacinaja.sp.gov.br. A ficha cadastral está disponível para impressão no seguinte link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_9_0_1_01022022140646.pdf

Comentários