Regionais da Prefeitura seguem com serviços de melhorias em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/02/2022

Devido à ocorrência das fortes chuvas em várias regiões da cidade, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Itapecerica da Serra intensificou o trabalho de zeladoria e conservação nas ruas, praças e vielas do município.

Uma grande operação tapa buracos foi realizada no mês de janeiro pela Regional do Valo Velho. A ação contemplou as seguintes ruas: Macedônia, Creta, Grécia, Flor de Laranjeiras, Cachoeira, Foz do Iguaçu, Hortência, Flor de Laranjeiras, Marginal do Rodoanel, Fernandópolis, Pindorama, Itu, Estrada dos Coqueiros, Estrada de Itapecerica, Estrada das Araruvas e Avenida Soldado PM Gilberto Augustinho.

Estes e outros serviços de zeladoria continuam também sendo realizados pelas demais regionais, que atendem no centro, bairro do Potuverá e distrito do Jardim Jacira.

Já as ocorrências emergenciais de deslizamentos e desabamentos são atendidas imediatamente pela Secretaria de Defesa Civil, que presta o primeiro suporte para a população. Diante de cada situação, as Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras e Serviços prontamente atendem e executam os serviços e obras emergenciais de apoio para agilizar as demandas dos munícipes.

Comentários