Servidores de Taboão da Serra fazem paralisação nesta quarta-feira

Por Mariana Félix | 24/11/2021

Servidores públicos de Taboão da Serra organizaram uma paralização em frente à Prefeitura nesta quarta-feira, 24, por melhorias salariais e de condições de trabalho. As categorias reclamam a perda de direitos, entre os quais estão: 14º salário, defasagem no salário, o amento de desconto da contribuição do TaboãoPrev. Representantes do governo também tiveram vários momentos de interlocução com os funcionários.

“Estamos aqui lutando pelos nossos direitos, se a gente não for para a rua, não conseguimos respostas” alega uma funcionária.

O Prefeito Aprígio também conversou com os funcionários e afirmou que o governo está ao lado deles. “Estamos fazendo o máximo para que sobre mais dinheiro para que sobre dinheiro e tenha um aumento de salário no ano que vem” afirmou.

“vamos encontrar uma solução e trazer uma resposta para vocês” completou o prefeito.

A paralisação foi organizada por uma Comissão de Representantes que reúne trabalhadoras e trabalhadores de várias Secretarias (Saúde, Assistência Social, Educação, Segurança, Trânsito, Habitação), que vem realizando assembleias da categoria desde fevereiro deste ano.

Comentários