Santos vence Cats feminino, em Taboão

Por | 22/05/2011

Um pênalti perdido no primeiro tempo e um erro no início do segundo definiu o placar de 3 a 0 para as meninas da Vila, que mostraram superioridade diante do Cats feminino em toda a partida deste sábado, 21, no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra. Cerca de 50 pessoas acompanharam a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O primeiro tempo foi bem disputado, as meninas do Cats perderam lances de gols claros e até perderam um, em cobrança de pênalti. Vanessa, a capitã da equipe, chutou a bola pra fora. Na segunda etapa, as meninas do Santos, dominaram a partida, Callan, Karen e Sandrinha marcaram para equipe santista. O Taboão tentou marcar, mas o resultado já estava decretado.

Campeã duas vezes da libertadores, paulista e copa do Brasil, Sandrinha, que marcou o último gol da partida elogiou as meninas do Cats, que segundo ela, tem evoluído a cada dia. Além disso, a número 08 da equipe, disse que as equipes tiveram dificuldade de jogar devido ao campo, “o futebol feminino ainda é amador”.

O comandante da equipe taboanense Marcelo Costa disse que a proposta de jogo não era jogar totalmente fechado, aproveitando as oportunidades e atacando. “Perdemos o pênalti, que se tivesse marcado o gol, talvez a partida fosse diferente. No segundo tempo, houve falha e as meninas ficaram preocupadas em marcar, isso é natural. Gostei do primeiro tempo, a equipe se comportou bem, só faltou marcar o gol”.

O Cats feminino está na quinta posição com três vitórias e quatro derrotas e luta para ficar com o quarto lugar e garantir a classificação para a segunda fase. O próximo confronto Taboão x Taubaté será disputado sábado que vem, dia 28 de maio, às 15h, no estádio Vereador José Feres.

Comentários