Futsal Feminino de Taboão da Serra disputa a seminal da NFFB neste sábado

Por Mariana Félix | 12/11/2021

Neste sábado, 13/11, a equipe de futsal feminino Taboão Magnus disputa a Semifinal NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil) no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. 

A partida está marcada para iniciar às 18h30. A disputa para a vaga na final será contra o time Barateiro-SC. Os ingressos para assistir a partida serão vendidos por R$10,00, no Ginásio Zé Feijão.
 
O NFFB é um campeonato novo e está em seu primeiro ano. O torneio começou em março e desde o início é composto por 12 equipes. Com três equipes de Santa Catarina, quatro equipes do Paraná, duas de São Paulo, uma do Distrito Federal, uma de Sergipe e uma do Ceará. A previsão de data para a final do campeonato é dia 4 de dezembro em Taboão da Serra.
 
Priscila Santos, supervisora da equipe de futsal, comentou sobre a expectativa para a próxima fase do campeonato e a satisfação em poder jogar em casa.  "Agora vamos jogar em casa, na nossa quadra e com nossos torcedores. As expectativas são as melhores. As meninas estão se preparando muito bem, treinando dois períodos todos os dias.” A supervisora finalizou comentando sobre o campeonato. “O NFFB é uma competição nova e estamos indo bem desde o início. Na primeira fase ganhamos 11 dos 10 jogos que participamos. As expectativas para estar na final na cidade está bem grande.”

Compra de ingressos
 
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$10,00, no Ginásio Zé do Feijão na sexta-feira (12/11) das 15h30 às 19h. Se houver disponibilidade, os ingressos serão vendidos no dia do jogo no Ginásio do jogo, a partir das 15h30.
 
Serviço:
Semifinal NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)
Taboão Magnus x Barateiro-SC.
Data: 13/11/2021 às 18h30
Local: Ginásio Zé do Feijão - Estr. Kizaemon Takeuti, 1950 - Jardim Roberto

*Com informações da prefeitura de Taboão da Serra

Comentários