Fórum de Saúde Bucal da Região de Mananciais homenageia Dia do Cirurgião Dentista

Por Mariana Félix | 27/10/2021

O Grupo Técnico de Saúde Bucal da Rede Regional de Atenção à Saúde (RRAS4 – Mananciais) promoveu, no dia 21 de outubro, o 17º Fórum de Saúde Bucal, com o tema: Diagnóstico e Tratamento das Dores de Origem Endodôntica.

O fórum reuniu mais de 1.200 profissionais de saúde bucal de todo o Estado de São Paulo, que participaram virtualmente pelas plataformas Zoom e Youtube e tiveram a oportunidade de se aprofundar em temas relevantes, sobretudo neste momento de pandemia, em que houve um aumento significativo das urgências odontológicas nos serviços municipais de saúde.

Além dos municípios de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, que integram a RRAS4, o fórum também contou com representantes dos municípios de São Paulo, Itapevi, Guarulhos e até de regiões mais distantes, como Santa Isabel, Itapetininga e Votuporanga, além de vários outros.

Realizado em parceria com a Faculdade de Odontologia da USP, o fórum foi ministrado pela Dra. Juliana Garuba Rahhal, Graduada em Odontologia e Especialista em Endodontia pela FOUSP.
O evento foi totalmente gratuito e se deu em homenagem ao Dia do Cirurgião Dentista, comemorado em 25 de outubro.

Comentários