Morre cachorro que morava no cemitério da Saudade há quase 10 anos

Por Mariana Félix | 26/10/2021

Morreu nesta terça-feira, 26, “Bob Coveiro” o cachorro que ficou conhecido por morar no cemitério da Saudade em Taboão da Serra há quase 10 anos.  De acordo com informações, o cachorro teria saído com um dos agentes na noite dessa segunda-feira, 25, e foi atropelado por uma moto, o motorista fugiu sem prestar socorro, Bob foi levado para uma clínica veterinária, mas não resistiu.

O cão ficou conhecido depois que sua dona faleceu e ele decidiu morar lá, familiares foram busca-lo, mas ele voltava para o cemitério tempo depois. Os funcionários então o adotaram dando uma casinha e comida além de muito amor e carinho.

Na rede social que homenageava o cachorro, o administrador deu a notícia e seu último adeus ‘Sem palavras. O cão mais querido de Taboão da serra faleceu hoje...aquele q consolou tantas famílias, vai deixar um vácuo agora no cemitério da saudade “.

Bob era muito querido por toda a população também por acompanhar diariamente todos os velórios e cativava todos com a sua doçura.

“Perdi as contas de quantas pessoas queridas eu enterrei nesse cemitério, o cachorrinho era uma pontinha de felicidade em dias tristes, vai deixar saudade” diz Silmara, moradora do Parque Pinheiros.

O sepultamento de Bob será às 16h30 desta terça-feira no mesmo cemitério onde morava.

Comentários