Banda de Embu das Artes se apresenta em Estação do Metrô de São Paulo

Por Mariana Félix | 26/10/2021

A Banda Municipal de Embu das Artes realizou apresentação na estação São Paulo-Morumbi (Linha 4-Amarela do metrô paulistano) no dia 19 de outubro. A apresentação aconteceu no saguão de entrada do metrô e foi acompanhada por centenas de pessoas.

Muitas pararam para apreciar as obras executadas pela banda; outras curtiram enquanto passavam apressadas para seus compromissos.

Representando a municipalidade, o secretário de Cultura, Carlos Alberto da Silva Noia, seu adjunto, João Paulo, e  equipe. Além deles, também estiveram presentes a dra. Havanir Nimtz, médica, a coordenadora de Sustentabilidade da ViaQuatro e ViaMobilidade, Diana Siqueira, o presidente da Associação Comercial de Embu das Artes, Ivo Ribeiro Farias, o maestro da banda, Hamilton Oliveira, e o coordenador da Praça de Atendimento da Prefeitura. Marcio dos Santos Gonçalves.

 A apresentação complementa a mostra em exibição na estação, referente à cidade de Embu das Artes, com foco em suas tradições, histórias e gastronomia. Com 30 músicos, a banda que tem mais de 100 anos de existência, tem um repertório variado, com músicas populares e eruditas.

Comentários