Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 42 vagas de emprego em empresas e comércios da região

Por Mariana Félix | 30/08/2021

O Espaço do Trabalhador da Prefeitura de Taboão da Serra, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, disponibiliza 42 vagas de emprego em empresas e comércios da região. Moradores interessados e que atendam ao perfil ofertado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até o dia 03/09.

Para a próxima semana são oferecidas vagas nas áreas de Comércio, Serviços e Indústria. As oportunidades com mais posições são para os cargos de Soldador com seis (6) vagas e de Serralheiro com cinco (5) vagas. Para os cargos de Costureira, Motorista Carreteiro e Mecânico de Frota, há três (3) vagas para cada. Já os cargos de Vendedor Técnico; Mecânico Automotivo; e ½ Oficial Serralheiro, oferecem duas (2) oportunidades cada.

Demais cargos oferecerem uma vaga cada: Torneiro Mecânico; Ajudante de Pizzaiolo; Líder de Caldeira / Serralheria; Líder de Montagem Mecânica; Mecânico de Carreta; Auxiliar de Expedição; Técnico de Balanças; Inspetor de Qualidade; Técnico de Controle de Qualidade I; Ajudante de Manutenção; Auxiliar de Eletricista; Coordenador Odontológico; Instrutor de Musculação; Auxiliar de Qualidade; Tapeceiro e Contador.

Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
ESPAÇO DO TRABALHADOR
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
sde.cv@ts.sp.gov.br

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários