Prefeitura de Itapecerica irá promover 1ª Semana de Conscientização para a Saúde Física

Por Mariana Félix | 27/08/2021

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra realizará, entre 30 de agosto e 3 de setembro, a “1ª Semana de Conscientização para a Saúde Física”. Nestes dias, todos os alunos, já matriculados nas modalidades oferecidas pela Prefeitura, poderão convidar um amigo para conhecer, praticar e vivenciar a atividade que treina, sem nenhuma burocracia, ou seja, sem ter que se inscrever ou fazer carteirinha.

O objetivo da ação é proporcionar aos munícipes a experiência e vivência da atividade física, com livre participação em todas as modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer por uma semana; e assim, estimular o maior número de pessoas à pratica regular e orientada com profissional habilitado, contribuindo assim para a saúde e qualidade de vida do itapecericano.

A ação também irá marcar o Dia do Profissional de Educação Física que é comemorado em 1º de setembro.

Todos os núcleos e modalidades da Prefeitura estarão envolvidos e participando do projeto, que ainda contará com um mega aulão no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Dona Anilla, 1001 – Olaria), no dia 3 de setembro a partir das 9h, com aulas de Zumba, Ginástica, Treino Funcional e Alongamento.

As atividades obedecerão todos os protocolos de segurança de contenção e prevenção ao Covid-19, dentre eles o uso de máscara, distanciamento físico e disponibilidade de álcool em gel. Mais informações: (11) 4667-1148 / (11) 4666-7651 / (11) 4666-9370

Comentários