Embu das Artes ganhará um novo centro comercial

Por Mariana Félix | 18/08/2021

A cidade de Embu das Artes ganhará o um novo Centro Comercial com quatro lojas, o local será na avenida Elias Yasbek, próximo ao Assai. O prédio terá mais de 3 mil metros quadrados e contará com dois pavimentos.

A academia Smart Fit foi a primeira a confirmar uma nova unidade no local. Além disso, o espaço garante estacionamento privativo e equipamentosde ponta para seus clientes.

Segundo o empresário do setor imobiliário Marcio Romani Dias, as obras já começaram e estão em ritmo acelerado. “Esse novo empreendimento está localizado em ponto estratégico, na principal avenida da cidade com fácil acesso ao transporte público para os dois sentidos”, diz.

Sobre a chegada do centro comercial a Embu das Artes, Marcio Romani, responsável por realizar alguns empreendimentos de sucesso na região, diz que foi procurado pelo secretário de Indústria e comércio, Lourival Costa, para implantar o empreendimento no município, gerando empregos e arrecadação de impostos,

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ney Santos, sempre atento ao desenvolvimento da cidade. Já estamos estudando outros empreendimentos aqui em Embu das Artes, juntamente com o apoio do Secretário Lourival Costa da secretaria de Indústria e comércio que anunciaremos em breve”, revela Marcio Romani.

O secretário de Indústria e comércio, Lourival Costa, disse que projetos como esses trazem emprego, renda e novas opções para os embuenses. “Tenho um compromisso com o prefeito Ney Santos de fazer de Embu das artes a cidade que mais trouxe novas empresas do estado de São Paulo, com isso geraremos mais emprego e desenvolvimento econômico para a cidade”.

O objetivo do prefeito Ney Santos com o novo espaço e garantir cada vez mais emprego, renda e desenvolvimento na cidade.

Comentários